Durante a Reunião de TDC de hoje, a primeira deste segundo semestre, o grupo docente junto a orientadora pedagógica organizou alguns temas que deverão ser abordados nas próximas reuniões de TDC até o final do ano letivo. Aqui está a relação dos dias das reuniões e os temas:
Agosto
07 - Início da discussão sobre a reorganização dos espaços da creche - Jardim de Inverno
- Festa da Familia
14 - Casinha de Bonecas
- Semana da Criança
21 - Brinquedoteca e sala de informática
28 - Refeitório e corredores/hall de entrada
Setembro
04 - Cozinha experimental
- Semana da Criança
11 - Parque externo da biblioteca
- Viveiro/galinheiro
18 - Parque Brinquedão e Quadra
25 - Biblioteca
Outubro
02 - Fachada da creche
- Banheiros do AGIII
09 - Fichas Avaliativas das crianças
16 - Destinado aos passeios pedagógicos
23 - Conversa sobre a Mostra de trabalhos das crianças
30 - Stand bye (ainda a organizar)
Novembro
06 - Avaliação do Projeto Biblioteca
13 - Avaliação do Projeto Jornal Onlina (Blog)
20 - Avaliação do Projeto de Avaliação Intitucional
27 - Avaliação do Projeto Horta
Dezembro
04 - Reuniões por agrupamento (planejamento pedagógico para 2014)
11 - Reuniões por agrupamento (planejamento pedagógico para 2014)
18 - Encerramento das atividades de TDC com uma confraternização interna.
OBS: esta organização poderá sofrer mudanças de acordo com o decorrer do semestre e das demandas do grupo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário