10 setembro 2015

MOMENTO CULTURAL: Apresentação do AGII/III A




A turma do AGII/III A apresentou uma música "A jibóia ", sob a orientação da  professora Márcia Vilaça, onde as crianças utilizaram chocalhos, para imitar o guizo da jibóia.  
                                                   

                                  
 Música da jibóia 

 A jibóia  me falou que está com fome
 Tá com fome e faz um ano que não come.
 Foi falando e foi abrindo a sua goela,
 E é por isso que  não chego perto dela ( bis).
 A jibóia me falou que me admira. ..
 Mas eu acho que ela disse uma mentira. 
 Foi falando e foi abrindo a sua goela, 
 E é por isso que não chego perto dela. (bis)
 A jibóia  me  falou que  não  quer briga, 
 Tá com fome, mas quer ser minha amiga....
 Foi falando e abrindo a sua goela, 
 E é por isso que não chego perto dela (bis).
 A jibóia me pediu um grande abraço,
 Ela pensa que eu sou bobo e sou palhaço. ...
 Foi falando e foi abrindo a sua  goela, 
 E é por isso que  não chego perto dela .(bis)
 A jibóia me falou que não me aperta,
 Mas eu acho que a jibóia é muito esperta. 
 Foi falando e foi abrindo a sua goela,
 E é por isso que não chego perto dela. ( bis)

 A jibóia me pediu uma carícia, 
 Mas eu acho que a jibóia tem malícia. 
 Foi falando e foi abrindo a sua goela, 
 E é por isso que não chego perto dela. ( bis)
 A jibóia faz um ano que não  come,
 Mas comigo ela não mata a sua fome.

  Foi falando e abrindo a sua  goela, 
  E é por isso que não chego perto dela.(bis )

Nenhum comentário:

Postar um comentário