02 julho 2014

Clássicos infantis estão na programação de férias do teatro Brasil Kirin

Pessoal, aqui mais dicas de passeios com as crianças neste mês de julho :) APROVEITEM!!!!!
 
Peças “João e Maria Perdidos na Floresta” e “Mogli, O Menino Lobo” terão apresentações de 1º a 3, 15 e 16/07, respectivamente
"Mogli, o menino lobo" em cartaz em julho no Teatro Brasil KirinEm julho, mês de férias escolares, o teatro Brasil Kirin do shopping Iguatemi Campinas traz as peças infantis “João e Maria Perdidos na Floresta”, de 1° a 3, e “Mogli, O Menino Lobo”, nos dias 15 e 16, com sessões às 16 horas.

Os dois espetáculos são adaptados pela companhia Arte & Manhas, de Campinas.

“João e Maria Perdidos na Floresta” é livremente inspirada na famosa fábula. Dois irmãos descobrem que a madrasta tinha um plano terrível para abandoná-los na floresta. Ao saberem, decidem fugir de casa e marcam o caminho com migalhas de pão. Mas eis que surge um imprevisto: passarinhos que por ali habitavam estavam com fome e comeram todas as migalhas da trilha feita pelos irmãos.

"Procuramos com esta montagem despertar nos pequenos a sensação de participação efetiva na peça. Eles são chamados ao palco e são fios condutores da história do começo ao ​fim", afirma o diretor do espetáculo, Leonardo Cassano.

Já “Mogli, O Menino lobo” reconta tradicional texto indiano com figurinos fiéis ao clássico. De um acidente de barco resulta a história de carinho, amor e amizade, onde um "filhote de homem" é colocado junto a uma ninhada de lobos. A Pantera Baghera encontra o bebê e o coloca junto aos lobos. O bebê é Mogli, que cresce e encontra os perigos e alegrias de viver solto em uma floresta exuberante.

Kasssca é o primeiro perigo. A cobra quer dar "aquele abraço" no menino. Já Balú, o urso bonachão e alegre, traz os momentos de comunidade e emoção. A grande ameaça é representada por Jângal Khan, o tigre de Bengala, que não perdoa o ser humano por tanta destruição e também por exterminar a sua raça.

O espetáculo conta com cenário que reproduz uma floresta, trilha sonora composta especialmente para a montagem que traz nove personagens e seis atores se revezando nos papéis.

Serviço:

Teatro infantil: “João e Maria Perdidos na Floresta” e “Mogli, O Menino Lobo”
Local: Teatro Brasil Kirin, shopping Iguatemi Campinas. Av. Iguatemi, 777, Vila Brandina - Campinas
Datas: 1º a 3 de julho ("João e Maria") / 15 e 16 de julho ("Mogli")
Horário: 16 horas
Ingressos: R$ 15 e R$ 30. Crianças até 1 ano e 11 meses, no colo do responsável, isento de pagamento
Vendas: bilheteria do teatro ou pelo site www.ingresso.com.br 
Recomendação etária: 2 anos

Nenhum comentário:

Postar um comentário