02 julho 2014

Últimos dias da exposição "O Brasil em todas as Copas do Mundo de Futebol"

Mostra no Centro Cultural de Vinhedo reúne banners e dados históricos sobre o Mundial
Última semana da exposição "O Brasil em todas as Copas do Mundo de Futebol"A exposição ‘‘O Brasil em todas as Copas do Mundo de Futebol’, de Júlio Cesar Ferreira Melonari, segue até sábado (5) no Centro Cultural Engenheiro Guerino Mario Pescarini, em Vinhedo. Os trabalhos podem ser visitados de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h30, e no sábado, das 9h às 12h. A entrada é gratuita.

A exposição reúne 36 banners com fotos e dados históricos do campeonato que é paixão nacional.

Serviço:

Exposição "O Brasil em todas as Copas do Mundo de Futebol"
Local: salão de exposições do Centro Cultural Engenheiro Guerino Mario Pescarini. Rua Monteiro de Barros, 101, Centro, esquina com a Rua Jundiaí
Data: até 5 de julho
Horário: segunda a sexta-feira, das 9h às 16h30, e no sábado, das 9h às 12h
Entrada: gratuita


Museu de Arte Contemporânea de Campinas apresenta exposição do acervo

Mostra traz obras com técnicas variadas, sendo 53 trabalhos inéditos, e fica em cartaz de 01 a 27/07. A entrada é gratuita
Macc traz exposição com 53 obras inéditasO Museu de Arte Contemporânea de Campinas (MACC) traz, a partir desta terça-feira, 1º de julho, uma exposição do seu próprio acervo, com técnicas diversas, além de 53 obras inéditas recebidas nos últimos 10 anos. A exposição fica aberta ao público de terça a sexta, das 9h às 17h; sábado, das 9h às 16h; e domingo, das 9h às 13h. A entrada é gratuita.

As obras expostas são de artistas conhecidos como Fayga Ostrower, Sérgio Niculitcheff, Tomie Othake, Juan Esteves, Francisco Biojone e Ricardo Cuzeiro, que passaram a fazer parte desta coletânea.

Atualmente, o museu possui uma coleção composta por 660 obras entre esculturas, pinturas, objetos e instalações artísticas, originadas principalmente por meio de doações dos artistas e dos salões de arte contemporânea, nos quais grandes nomes no cenário artístico como Cláudio Tozzi, Antônio Henrique do Amaral, José Roberto Aguilar, Mira Schendell, entre outros, começaram a carreira.

Serviço:

Exposição do acervo do Museu de Arte Contemporânea de Campinas (MACC)
Local: Rua Benjamin Constant, 1633, Centro. (19)
Data: 1º a 27 de julho
Horário: de terça a sexta, das 9h às 17h; sábado, das 9h às 16h; domingo, das 9h às 13h
Entrada: gratuita

Fonte: assessoria de imprensa da Prefeitura de Campinas
Fotos: Luiz Granzotto - Prefeitura de Campinas (divulgação) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário